Trabalhe no ICTi

Faça parte e seja agente da transformação

O Instituto de Ciência e Tecnologia Itaú oferece oportunidades para especialistas em alta tecnologia

Encontre o desafio certo para sua carreira em tecnologia e seja uma pessoa colaboradora no Instituto de Ciência e Tecnologia Itaú.

No ICTi, profissionais de tecnologia, ciência e inovação encontram um ambiente colaborativo e experimental, voltado ao desenvolvimento de soluções inéditas e ao avanço da pesquisa aplicada.

01
Pra gente, ética é inegociável
Pra gente, ética não tem releitura nem atualização. É fazer o que é certo, sempre. Sem atalhos, sempre analisando os riscos.
02
A gente trabalha para o cliente
Ser Ituber é ser obstinado por encantar o cliente. Ser Ituber é inovar a partir das necessidades dos clientes. Ser Ituber é simplificar sempre.
03
A gente não sabe tudo
Ser Ituber é olhar pra fora e aprender o tempo todo. Ser Ituber é testar, errar, aprender e melhorar. Ser Ituber é usar os dados intensamente para aprender e tomar as melhores decisões.
04
A gente vai de turma
Ser Ituber é confiar e saber trabalhar com autonomia. Ser Ituber é ajudar e pedir ajuda. Ser Ituber é ser um só Itaú.
05
A gente quer diversidade e inclusão
Ser Ituber é ser diverso como nossos clientes. Ser Ituber é estar aberto para diferentes pontos-de-vista. Ser Ituber é ser você mesmo e se expressar de forma transparente.
06
A gente movido por resultado
Ser Ituber é ser ambicioso nos objetivos e eficiente na execução. Ser Ituber é sempre buscar o crescimento sustentável. Ser Ituber é gerar impacto positivo para a sociedade.

A visão de quem faz parte e constrói o futuro

Trabalhar no ICTI é muito bom. Como cientista de dados sinto que, finalmente, estamos começando a ter espaço para experimentar mais, publicar e discutir inovação de uma forma mais abrangente e, ao mesmo tempo, concreta. É uma oportunidade de estar integrado de forma multidisciplinar em mais cases e iniciativas. Aqui aproveitamos o melhor de cada área, respeitando as peculiaridades e responsabilidades para que os TRLs das iniciativas que estamos atuando se encontrem.

Victor Beraldo, Coordenador Ciência de Dados